Ser Bruxa

 

A Bruxa foi alvo de duras perseguições na época medieval,hoje renasce para um significado mais Nobre e mais Mágico,resgatando das sombras muitas mulheres,também homens,que sentem a natureza e a magia de forma especial,cultuando Deuses esquecidos na nossa memória ancestral.

Mas quem são essas mulheres e homens tão temidos?Ora odiados,ora respeitados…tão procurados em tempos de indecisão,falta de amor ou perigo?…São xamãs,videntes,feiticeiros,curandeiros,magos,terapeutas da nova Era.Bruxos e Bruxas,simplesmente.

São pessoas como eu e você!…São mulheres e homens que pararam para ouvir o chamado da sua Voz Interior,seguir suas próprias regras,onde os poderes dos quatro elementos marcam a pauta de comportamento. 
 
Tentam ouvir a voz de uma Deusa ou um Deus,onde eles já não são mais divindades castradoras,que castigam sem piedade,prometendo Céus ou Infernos como prêmio ou castigo.

A adoração se volta para dentro e para um planeta que definha ante tantos ataques do Homem Capitalista.Assim ressurge uma nova Religião,e muitas outras,derivadas da mesma raiz:O AMOR PELA NATUREZA
 
Ser Bruxa(o) é Saber Amar e Respeitar a Natureza!
 
Blessed Be
Anúncios