Consciência Cósmica

20120521231958_tn

No Universo Cósmico relativo à nossa dimensão,existe uma faixa de freqüência correspondente a este universo no qual  existimos,onde tudo o que nele aconteceu desde a sua origem está registrado.

O surgimento do nosso planeta,sua evolução,o inicio da vida,que por duas vezes antes desta atual foi completamente dizimada,tudo está registrado.

A vida que deu origem ao homem e toda a sua evolução estão nesta frenquência com todos os registros de como tudo aconteceu.

Também,tua vida está lá registrada,desde que surgiste como alma vivente. 

Cada período que aqui viveste.Cada etapa da tua evolução se encontra registrado nesta frequência vibratória.Nada se perde sem ficar nela registrado.Toda a tua evolução se encontra assim registrada.

Se o homem pudesse construir um aparelho capaz de localizar tais frequências,poderia ler e conhecer como tudo aconteceu desde que este universo foi criado.Ele poderia ler como ele mesmo apareceu e como ele mesmo evoluiu.Seria com ler o próprio passado e o passado da criação deste plano.

A isso chamamos de Consciência Cósmica.

Se o homem não pode criar um aparelho capaz de ler estas frequências,ele esquece que pode se harmonizar e se tornar uno com o Todo,com esta Consciência Cósmica,e assim buscar suas reais respostas.Isso é possível porque o ser humano é dual.Físico e Alma e é justamente a Alma do ser humano que trás em si esta capacidade de alcançar tais frequências.

Por Frederic Dupree

Amor,Luz e Paz

 

Anúncios