Dia da Ascensão de Saint Germain

 
Saint Germain ascensionou em 1º de Maio de 1684,após o desencarne da vida que brilhantemente viveu,como Francis Bacon 1561-1626.
Saint Germain.O Mestre Ascenso.Chohan (Senhor) do Sétimo Raio da Liberdade, Hierarca da Era de Aquário,patrocinador dos Estados Unidos da América;iniciador de almas na ciência e no ritual da alquimia e da transmutação,por meio da chama violeta, pelo poder da Palavra falada,da meditação e da visualização.Seu retiro na América do Norte é a Gruta dos Símbolos na Table Mountain,Wyoming.Ele também utiliza o Retiro do Royal Teton, no Grand Teton,Jackson Hole, Wyoming;o retiro de seu Guru,o Grande Diretor Divino,a Gruta da Luz na Índia;e a Mansão Rakoczy,seu foco na Transilvânia.As notas-chave da Mansão Rakoczy são “Contos dos Bosques de Viena”,e “Marcha de Rakoczy”.
A seguir,encontramos as encarnações de sua alma,reveladas em diversas atividades/dispensações:
– Governante de uma civilização da idade de ouro na região do deserto do Saara,há 50 mil anos.
– Sumo Sacerdote na Atlântida há 13 mil anos.Serviu na ordem do senhor Zadquiel,no Templo da Purificação,localizado onde hoje situa-se a Ilha de Cuba.
– O Profeta Samuel,século XI a.C.,Israel.Grande líder religioso que atuou como profeta, sacerdote e último dos juízes hebreus.
– São José,século I, Nazaré.Protetor de Jesus e Maria.
– Santo Albano,fins do século III ou começo do século IV,cidade de Verulamium, chamada posteriormente de St.Albans,Hertfordshire,Inglaterra.Primeiro mártir britânico. Abrigou um sacerdote fugitivo,tornou-se convertido piedoso e encontrou a morte ao disfarçar-se como o sacerdote para morrer em seu lugar.
– Mestre de Proclo. Último grande filósofo neoplatônico grego,Proclo (410-485, Atenas) dirigiu a Academia Platônica e escreveu extensivamente sobre filosofia,astronomia, matemática e gramática.
– Merlin,século V ou VI,Inglaterra.Mago,vidente e conselheiro da corte do Rei Arthur, inspirou a fundação da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda.
– Roger Bacon,1220-1292,Inglaterra.Filósofo,reformador educacional e cientista experimental;precursor da ciência moderna,conhecido por suas investigações minuciosas sobre alquimia, ótica, matemática e idiomas.
– Cristóvão Colombo,1451-1506, nascido provavelmente em Gênova,na Itália,viveu em Portugal.Descobriu a América em 1492,durante a primeira de quatro viagens ao Novo Mundo,patrocinadas pelos reis católicos Fernando e Isabel da Espanha.
– Francis Bacon,1561-1626,Inglaterra.Filósofo,estadista,ensaísta e mestre em literatura,autor das peças shakespearianas,pai da ciência indutiva e símbolo da revolução científica.Ascendeu em 1° de maio de 1684,reaparecendo depois como:
Depois de sua ascensão ele retornou como O Conde de Saint Germain,o “homem prodigioso da Europa”,nos séculos XVIII e XIX.Segundo o príncipe Karl de Hesse,o conde revelou-se filho do príncipe Ferenc Rakoczy II,da Transilvânia;outros especularam ter sido ele um judeu português ou filho do rei de Portugal.Alquimista extraordinário,erudito,linguista,musicista,artista e diplomata;atuou nos bastidores para promover os Estados Unidos da Europa e impedir o derramamento de sangue de uma violenta revolução.
Seus poderes incluíam a bi locação,aparecendo na corte e depois dissolvendo sua forma segundo a própria vontade,removendo falhas em diamantes e outras pedras preciosas,e precipitando um elixir que impedia o envelhecimento.Também era ambidestro e podia compor simultaneamente uma carta com uma das mãos e poesia com a outra, ou duas obras idênticas escritas com cada uma das mãos.Visitou Maria Antonieta e sua amiga íntima,madame d’Adhemar,que mais tarde escreveu a história da sua condição de adepto e de advertência da derrocada que se aproximava e da morte do rei e da rainha.
(Textos do livro*A Alquimia De Saint Germain)
(De Mark e Elizabeth Clare Prophet)
Amor,Luz e Paz
Anúncios