Celebração

” Celebração é a base da minha maneira de viver – não a renúncia,mas regozijo.
Alegrem-se com todas as coisas belas,com todas as alegrias,com tudo o que a vida oferece,porque essa vida é um dom de Deus.
Para mim,vida e Deus são sinônimos.
Na verdade,vida é uma palavra muito melhor do que a palavra “Deus”.
Esta é apenas uma expressão filosófica,enquanto a vida é real,existencial.
A palavra “Deus” existe apenas nas escrituras.
É uma palavra,uma simples palavra.
A vida está dentro de você e fora de você – nas árvores,nas nuvens,nas estrelas. 
Toda essa existência é uma dança da vida.
Ame a vida. 

Viva a sua vida totalmente,se embreague com o divino através da vida. 
Estou em grande amor com a vida,eu ensino celebração. 
Tudo tem que ser comemorado,tudo tem que ser vivido,amado.
Para mim,nada é mundano ou sagrado. 

Tudo é sagrado,desde o degrau mais baixo da escada para o mais alto dos degraus. 
É a mesma escada: do corpo à alma,do físico para o espiritual,do sexo ao samadhi – tudo é divino!”

Osho

Namastê/Namaskar

