Oração a Santa Sara Kali

Santa Sara Kali é a padroeira dos ciganos,que celebram sua força espiritual entre os dias 24 e 25 de maio. Conhecida como a santa dos desesperados e desamparados,ela traz paz,proteção e saúde para seus fiéis, além de ajudar mulheres que não conseguem engravidar.Por isso,se você está enfrentando algum problema e precisa de uma força maior para superá-lo,aprenda três orações ciganas que vão ajudá-lo.

ORAÇÃO
Santa Sara,pelas forças das águas.
Santa Sara,com seus mistérios,possa estar sempre ao meu lado,pela força da natureza.
Nós,filhos dos ventos,das estrelas e da lua cheia,pedimos à senhora que esteja sempre ao nosso lado;
pela figa,pela estrela de cinco pontas;pelos cristais que hão de brilhar sempre em nossas vidas.
E que os inimigos nunca nos enxerguem,como a noite escura,sem estrelas e sem luar.
A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia.
A Tsara é a nossa tenda.
Santa Sara,me abençoe.
Santa Sara,me acompanhe.
Santa Sara,ilumine minha Tsara,para que todos que batam a minha porta,eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho.
Santa Sara,que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,que eu seja sempre a mesma: pessoa humilde.

Optchá

