Consagração do Aposento

226a2425485d23c7303c812a990c36b9

Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença

que me envolve inteiramente Eu Afirmo:

Há uma só presença aqui:

é a presença da Harmonia,

que faz vibrar todos os corações
de Felicidade e Alegria.

Quem quer que aqui entre,
sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só presença aqui:é a do Amor.

Deus é Amor que a todos os seres
envolve num só sentimento de Unidade.

Este recinto está cheio da presença do Amor.

No Amor eu vivo,movo-me e existo.

Quem quer que aqui entre sentirá
a Pura e Santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui:é a da Verdade.

Tudo o que aqui existe,
tudo o que aqui se fala,
tudo o que aqui se pensa,
é a expressão da Verdade.

 Quem quer que aqui entre
sentirá a presença da Verdade.

Há uma só presença aqui:a da Justiça.

A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados
são regidos e inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre,
sentirá a presença da Justiça.

Há uma só presença aqui:
é a presença de Deus,o Bem.

Nenhum mal pode entrar aqui.

Não existe mal em Deus.

Deus,o Bem,reside aqui.

Quem quer que aqui entre sentirá
a presença Divina do Bem.

Há uma só presença aqui:
é a presença de Deus,a Vida.

Deus é a Vida essencial a todos os seres.

É a Saúde do corpo e da alma.

Quem quer que aqui entre sentirá
a Divina presença da Vida e da Saúde.

Há uma só presença aqui:
é a presença de Deus,a Prosperidade.

Deus é Prosperidade,
pois ele tudo faz crescer e prosperar.

Deus se expressa na Prosperidade

e em tudo o que é empreendido em
Seu Santo Nome.

Quem quer que aqui entre
sentirá a presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas,
estou em Vibração Harmoniosa com as
Correntes Universais da Sabedoria,do Poder e da Alegria.

A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se aqui,
nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem.

A presença do Poder Divino manifesta-se aqui.

 A presença da Alegria Divina
é profundamente sentida
por todos aqueles que aqui penetrarem.

Na mais perfeita comunhão
entre meu Eu Inferior e meu Eu Superior,
que é Deus em mim,
consagro este recinto à Perfeita expressão
de todas as qualidades que há em mim
e em todos os seres.

As Vibrações dos meus pensamentos
são Forças de Deus em mim,

que aqui ficam armazenadas
e que daqui se irradiam para todos os seres,

constituindo este lugar um centro de emissão
e recepção de tudo quanto é Bom,Alegre e Próspero.

                    
                   ORAÇÃO

                     Agradeço-te,Oh! Deus,

               porque este recinto está cheio

                     da Tua Presença.

                   Agradeço-te,

               porque vivo e me movo em ti.

                       Agradeço-te,

                  porque vivo em Tua Vida,

                         Verdade,Saúde,

               Prosperidade,Paz,Sabedoria,

                        Alegria e Amor.

                   Agradeço-te,

           porque todos os que aqui entrarem

                    sentirão a Tua Presença.

                    Agradeço-te,

            porque estou em Harmonia,Amor,

        Verdade e Justiça com todos os seres.

 

                               

                   (fonte:http://livrodaspreces.blogspot.com.br)

                       Namastê/Namaskar 

