Proteção Do Arcanjo Miguel

 
Eu Sou o Arcanjo Miguel.
E lhe ofereço a minha proteção agora e sempre.
Neste momento,permita-se se interiorizar em seu coração,permitindo que o seu coração se abra.
Do interior do seu coração aberto,você é capaz de se conectar comigo plenamente.
Permita esta conexão agora.
Eu Sou o Arcanjo da Proteção.
E desejo que você saiba que ao falar simplesmente o meu nome,eu estou com você.
Isto é verdadeiro em seu estado de sono,assim como em sua vida de vigília.
 
Com o meu Escudo bloqueio todas as perturbações,toda dúvida e medo,e com a minha Espada,eu sou capaz de cortar quaisquer cordões de negatividade e remover quaisquer obstáculos que possam se encontrar em seu Caminho.
 
Arcanjo Miguel,proteja-me agora.
Eu Sou o Arcanjo Miguel,estou sempre com você.
 
Amor,Luz e Paz 
 
