Humildade

 

Humildade não é aquele menos favorecido financeiramente,humilde é aquele que se despe de toda roupa do orgulho e da vaidade faz-se transparente diante dos olhos espirituais de quem o vê,humildade é o amor agindo em nosso coração.

Por muito tempo desperdiçamos forças e energias em assuntos,pensamentos e ações que nos tiram o discernimento de quem somos,há um momento da vida em que todos nós sem exceção,vamos nos questionar do que fizemos e do que somos diante da vida.

As ilusões da matéria cegam-nos do que realmente vale apena viver e tiram-nos do caminho correto,nos deixando muito mais vulneráveis onde nossos defeitos ficam mais aparentes.

Sejamos humildes diante de todos que se apresentarem a nós,não importa o que vamos viver ou que já vivemos o que importa é agir sempre guiado pelas boas intenções para com o outro e para conosco,seja qual for à ocasião tenhamos firmes em nossos sentimentos os valores morais do amor,da caridade e do perdão.

Nenhum de nós está livre da prestação de contas de nossos atos,se hoje a vaidade e o orgulho estão muito fortes em nossa vida é hora de refletir sobre o que estamos plantando,porque a nossa colheita será certa.

(fonte:www.gotasdepaz.com.br)

Amor,Luz e Paz

Anúncios