Perdão

Bem Amada Mãe Kuan Yin,em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou,eu declaro:
Meu coração se abre para o perdão.
Através do perdão alcanço o amor.
Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente.
Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.
O passado ficou para trás,não tem nenhum poder agora.
Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.
Não quero ser uma vítima.
Eu me recuso a sentir desamparo.
Afirmo meu próprio poder.
Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.
Eu obtenho a ajuda de que preciso,de diversas fontes.
Meu sistema de apoio é:forte e afetuoso.
Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.
À medida que mudo meus pensamentos,o mundo à minha volta também muda.
Estou pronto(a) para ser curado(a).
Estou disposto a perdoar…
Tudo está bem…

O ontem já passou.
Hoje é o primeiro dia do meu futuro.
Padrões antigos e negativos não me limitam mais.
Eu me desapego deles facilmente.
Sei perdoar,sou amoroso(a),bom e gentil,e sei que a vida me ama.
Ao me perdoar,fica mais fácil perdoar os outros.
Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exato momento.
Sei perdoar,sou amoroso(a),boa e gentil,e sei que a vida me ama.

Eu Sou,Eu Sou,Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kuan Yin despertando aqui e agora…
NAMO KWAN SHI YIN PU SA
AH HUM,AH HUM,AH HUM
OM,OM,OM

Namastê

