Oração ao Arcanjo Miguel

Invocação:
Arcanjo Miguel,que trabalhais para o resplendor da verdade,
Peço que vossa proteção permaneça comigo. 
Eu a receberei como um privilégio, 
sempre respeitando sua proteção, 
Recebendo-a de maneira verdadeira. 
Permita que caminhe sempre com dignidade, 
Afaste de mim as idéias perversas, 
Faça de mim um amigo, 
Que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.

Peço amado Arcanjo Miguel, 
que ajude a vencer meus inimigos, 
Que estão presentes na minha vida, 
Nas formas materiais e espirituais, 
Conscientes ou inconscientes. 
Peço para que os expulse,
Pois a verdade é vosso signo.

Permita, 
Arcanjo Miguel, 
Que através da imposição da sua espada, 
Possa conferir-me a proteção que necessito. 
Afaste de mim todo tipo de maldade, 
Sortilégios ou sentimentos de vingança. 
Peço também para curar,
Todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. 
Meu coração está ligado a vossa energia,
Que é a minha verdade.

Faça de mim, 
um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus. 
Salve amado Arcanjo Miguel,
Amém…

Bênçãos Plenas

